O guia definitivo para entender as mulheres

É óbvio que você caiu de paraquedas nesse post, afinal não existe jeito de entender seres humanos do sexo feminino. Mulheres foram criadas pelo capeta para atentar a vida dos homens, isso é fato, todos sabem e seu avô deve ter dito isso a você em algum dia de sua vida.

Mulher é complicada, nos faz pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo, vivem discutindo sobre assuntos que PELAMORDEDEUS, chega a dar uma certa angústia, sabe?

Um belo exemplo disso é ver duas mulheres conversando sobre outra mulher da qual elas não gostam. Por mais linda, divina e de colossal gostosura que seja a mulher em questão, elas a chamam de BARANGONA DRAGÃO VAI PROCURAR SÃO JORGE.
Por quê? Porque toda mulher é invejosa. Não só invejosa, é ciumenta, paranoica, birrenta, mimada, prepotente, dona da razão, etc. Ela é quem pode tudo e ai de quem discordar.

MOLIÉR É O CAPETA

É por essas e outras que muitas mulheres se vêem estreitas ao encontrar um homem (como eu, he) que simplesmente CAGA para qualquer situação provocada por elas. Tá com ciúme? Foda-se, eu é que não vou ficar me explicando por besteira. Tá brava? Vai comer um chocolate enquanto eu vou sair com meus amigos e já volto. Não quer ir comigo? Não tem importância, eu vou sozinho, mas não se esqueça que a Marcinha estará lá.

Sacou?

Não sacou, né? Eu explico. As mulheres, por virtude, são facilmente manipuláveis. HA. Você não precisa entendê-las para tomar o controle das situações, basta conversar calmamente e conduzir até fazer com que ela se sinta mal das próprias atitudes, não tem mistério.

O dom de manipular as mulheres vai muito além da conversa. O que as mulheres sempre pedem? Um cara que seja atencioso, que mostre realmente gostar delas, que DÊ PRESENTES, que as LEVE PARA PASSEAR, etc. É que nem ter um cachorrinho. Só que esse cachorrinho não fede, faz cocô na privada e a companhia é muito mais agradável. Se bem que tem homens que preferem ter um cachorro, cada um com seus brinquedos.

Então, se você quer ter uma mulher que não reclama de nada, faz a sua comida, lava suas roupas e te da o melhor sexo que você poderia imaginar: Fique solteiro, porque ela não existe. Brincadeirinha, basta fazê-la se sentir bem com coisas simples. Mulher é um bicho bobo e vai ficar mais boba com atitudes bobas que você bobo pode tomar. Assim nascem os casais bobalhões.

Carência é um sentimento forte nas mulheres, por mais que elas tenham sido criadas a leite com pêra por toda a família, mimada até o extremo, elas serão carentes. Elas ACHAM que só porque você namora com elas, terá de dedicar TODA A SUA ATENÇÃO à elas. ACHAM. Elas esquecem que você tem família, amigos, trabalho, etc.
Não importa se você não PODE falar com elas, ou não PODE vê-las em tal momento, a culpa é sua por não arranjar tempo para isso. Aliás, a culpa é sempre sua, as mulheres nunca estão erradas.
Para resolver o problema de carência dessas malditas, basta surpreendê-las uma vez que outra. Mande um sms para sua namorada enquanto ela estiver na aula, funciona. A carência vai embora e você sempre ganha uma recompensa por isso. Basta ESCOLHER a recompensa, ela nunca negará nada à você se fizer a carência dela sumir.

Conclusão: Mulher é o bicho mais filha da puta do mundo, mas nós, homens de verdade, não vivemos sem essas desgraçadas. Elas podem ser o diabo, mas estão sempre cheirosinhas, bonitinhas, arrumadinhas, penteadinhas, depiladinhas e prontas pra te amar.HAHA

Respira bumbum.

Post machista que estava nos drafts há muito tempo. Feministas me processem.

Anúncios

Publicado por

Rafael Ramos

Escrevo umas paradas na internet.

  1. uau, como é interessante a visão de um homem sobre nosso temperamento rs… acertou em cheio meu amigo, somos mto carentes e dengosas, tudo o q queremos é amor e atenção!!!
    e outra né… quem não dá assistência, perde pra concorrência kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s