Manhê, eu sou colorido! -q

Antes que você deduza (se é que você, leitor acéfalo, sabe o que é deduzir) que isso é só mais um post onde eu vou achincalhar a banda Cine, esqueça, pare de ler agora. Enfim, vocês já estão por dentro da última moda? Não? God, em que mundo eu vivo?

Saca só:

2007-3-27-teletubbies

Não entendeu ainda? Mas tu é tapado hein. A moda é ser colorido Jaum! E não somente colorido, quanto mais cores você possuir em sua vestimenta, mais chances de se tornar o macho alfa você tem. Lógico que, o macho alfa de fêmeas gordinhas e espinhentas, mas não deixa de ser um grande mérito. A vida não é feita só de boas conquistas, algumas a gente tem que aceitar mesmo não curtindo muito a ideia.

Entretanto todavia, onde é que eu tava mesmo… Ah é, atentem para esses rapazes recém saídos da puberdade:

Clique na imagem para ampliar!
Clique na imagem para ampliar!

Vocês sabem quem são? Não, não são teletubbies anoréxicos. Mais algum palpite? Também não é a banda Cine. Esses garotos com vestimenta inferior feminina são da banda Restart. Fiquei sabendo da existência dos mesmos depois de ter visto um flyer de um show deles aqui no Manara (poa-rs).

São coloridos, bem apessoados e … e… Enfim, são coloridos, né?

Agora me diz você leitor, consegue enxergar cores em uma música? Eu não, só consigo ouvir uma pá de samplers nessas bandas novas. Se isso são cores, eu pintei desenhos com lápis errado na minha infância.

Responda sem pensar, você sabe o que é isso?

Sabe?
Sabe?

o É um arco-íris tio rafa!

Muito bem, você sabe por quem ele é usado para representar seu orgulho?

iiiiiih, daí você me pegou. Quem?

Por eles, os Gays!
Por eles, os Gays!

Não estou dizendo que os meninos tem dúvidas sobre suas respectivas sexualidades, só estou esclarecendo as coisas. Se estar na moda é ser colorido, ser colorido é ser gay, então você querido leitor que está com essas calças coloridas que sua mãe comprou na seção feminina pra você, também é Gay!

Deixo bem claro que não tenho nada contra, por isso vou abrir a sua mente mais uma vez meu querido e genioso leitor. O termo “gay” pode referir-se não só à pessoas em condição homossexual, mas também para pessoas alegres e sorridentes. Vou deixar o Google responder essa por mim:

Viu, é só digitar "define: gay" no Google que ele responde u.u
Viu, é só digitar define: gay no Google que ele responde u.u

A moda faz parte do sistema e o sistema quer que você vire Gay. Portanto, tome cuidado, eles te querem do lado colorido da força.

Fui, mil beijos.

*merchan pra Restart: http://www.fotolog.com/rockrestart

Publicado por

Rafael Ramos

Escrevo umas paradas na internet.

12 comentários em “Manhê, eu sou colorido! -q”

  1. I’m colorido, so wath… quero dizer, onde eu estava mesmo? Pois é, o que mais vemos hoje em dia são garotos estranhos e tetudos usando calças coloridas e agindo como uma peculiar tribo de gays.

    @henriquecrooked

  2. Até o Gabe Saporta é gay ;_;??!!

    Brinks, ele é uma beshooonaaa que tem foto se pegando com o Pete e com o Billvy, alem de ter uma dançando sessiemente com o Mike Way (?)… Enfim,o CASH CASH TAMBEM, ÑAOOOOOOOOOOOOOOOOO T-T(Brinks)

    Tai gostei, gosto desse blog,

  3. Sendo que você pode ser o mais horrível,tenebroso garoto da rua, se você usar uma roupa colada e colorida, você automaticamente você vira ‘bonito’. Mas a real é aquela coisa que temos quando criança, vemos a balinha mais colorida do pacote, e ela vira a preferida… no final,tudo que é colorido é gay.

  4. eu acho qii tudo q tah escrito aih em cima é puro recalque só pq os carinhas gostam de cor na vida deles?….
    bom se os caras ficam de vida preta vcs falam q eles são “uma cambada de emos” se eles gostam de uma cor vcs chamam eles de gays, ah se decidam, depois as mulheres é qii são voláteis…
    e tem mais esse cara qii escreveu essas coisas só pode ser um nerd revoltado, ou um garoto qi foi chutado pela namô feiosa!
    Eu acho eles L I N D O S !!!

  5. -Hooo ACHOOOOOOO q//
    Vcs Taoo MORRENDOO DE INVEJAAA
    soo pode porq eles sao Lindoss
    e Fofoss COLORIDOOOOOOOOOSSSS xD

    -AMOOOOOOOOO CINEEE ❤ Restart ❤

  6. eu acho isso uma put’s mentira
    sou colorido uso roupas coloridas
    mas mesmo assim tenho uma namorada
    e amo muito ela.
    acho esse texto uma tremenda ignorância…
    parece até que foram meus avós que escreveram…

Deixe um comentário

