5 thoughts on “Manual Twitter para Orkuteiros”

  1. Faltou a pergunta: “E onde eu posso ver fotos de garotas nuas?”
    A resposta seria: “Existem uns bots no twitter com fotos no seu perfil com garotas giras mas se você quiser fotos maiores e comprometedoras eu conheço uma boa comunidade: Orkut.com.”

  2. You: i’m brasilian
    Stranger: cool;) are u m or f?
    You: male
    Stranger: good;D im f:) how old?
    You: 28… and you girl ?
    Stranger: yes:) im 16
    You: from ?
    Stranger: finland
    You: do you like brasil ?
    Stranger: yeah a lot;)
    Stranger: do u have dark skin?;)
    Stranger: ive always thought that brazilian people have more darker skin than like finnish, am i wrong?:D
    You: no, im white…ahahahah

  3. Realmente, parece que os internautas brasileiros são bem patriotas. Rotulando todo um povo de modo preconceituoso, e o que é pior, sendo parte deste povo. Mas enfim, é cuspindo no prato em que se come que chegamos a algum lugar. Não é mesmo?

    1. Quanto ao modo que me refiro aos brasileiros, é a dura realidade, admito que muitas vezes sinto vergonha de fazer parte desse “povo”. Mas não sou eu quem rotulo o povo todo e nem estou cuspindo no prato que eu como, agora se você não tem capacidade de entender uma piada, quem sou eu para contrariar.

      Tenha um bom dia.
      []’s

Deixe um comentário

